youtubefacebookinstagramtexto-icones redessociais

 

Move®

0202013Inibe a produção de enzimas pró-inflamatórias, reduzindo a dor e o inchaço das articulações.

Move® é o novo ingrediente natural, padronizado e patenteado pela Pharma Nostra, contendo no mínimo 20% de AKBA biodisponível, que atua melhorando a dor e a qualidade de vida do paciente que possui osteoartite, de forma segura e natural.

Move® possui uma composição diferenciada: O AKBA (Acetyl-11-keto-?-boswellic acid) é um componente estudado há séculos. A nova composição de Move® não se trata de um simples extrato padronizado de planta, mas sim uma formulação enriquecida com 20% de AKBA e óleos não voláteis de Boswellia Serrata, o que o torna mais biodisponível e consequentemente mais eficaz que outros extratos simples contendo AKBA. Os óleos não voláteis contidos em Move® passam por um processo especial de extração patenteado (PCT application #PCT/IN2009/000505) envolvendo uma remoção seletiva dos ácidos boswellicos seguido por uma extração à alto vácuo dos componentes voláteis. Assim, Move® auxilia nos processos de dor relacionados a osteoartrite e desconforto articular , e pode ser associado com o UCII, quando necessário.

 

Ações:

* Ação anti-inflamatória

* Promove a inibição da 5-lipoxigenase

* Inibe TNF-α

* Reduz a dor e o desconforto articular

Vantagens:

* Produto Natural – anti-inflamatório não esteroidal, não hormonal

* Não age através da inibição da COX-2

* Rápida ação - início em 5 dias.

* Certificado Kosher (certificação da comunidade judaica)

* Certificado Halal (certificação comunidade islâmica)

* Non-GMO (não geneticamente modificado)

* Patenteado – garantia de procedência e padronização

Composição e Posologia

MOVE®...............................100mg

Excipiente qsp................01 cápsula

Tomar 01 cápsula ao dia.

"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!"

Referências:

Literatura Distribuidor Pharma Nostra.

Sengupta et al. Cellular and molecular mechanisms of anti-inflammatory effect of Aflapin: a novel Boswellia serrata extract. Mol Cell Biochem, 2011; 354:189–197

Vishal A. et al. A Double Blind, Randomized, Placebo Controlled Clinical Study Evaluates the Early Efficacy of Aflapin® in Subjects with Osteoarthritis of Knee. International Journal of Medical Sciences, 2011; 8(7):615-622

Krishnaraju A.V. et al. Safety and Toxicological evaluation of Aflapin®: A novel Boswellia derived anti-infammatory product. Toxicology Mechanisms and Methods, 2010; 20(9): 556-563

Sengupta et al. Comparative Efficacy and Tolerability of 5-Loxin and Aflapin Against Osteoarthritis of the Knee: A Double Blind Randomized, Placebo Controlled Clinical Study. International Journal of Medical Sciences, 2010; 7(6):366-367

Advertências:

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres amamentando (pode diminuir a produção de leite) e grávidas sem orientação médica.

9. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.

10. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos e/ou hipertensos sem orientação médica.

11. Pode ser associado com o UCII quando necessário.

12. Os resultados descritos variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Produto Manipulado em Nossos Laboratórios

Não se trata de propaganda, trata-se de material informativo.