youtubefacebookinstagramtexto-icones redessociais

 

Tegum

banner vitrine v5

Tegum® 100g foi formulado com base no antigo conceito da Cosmetologia Naturalista dos Índios da Amazônia. Através de sua filosofia somada à tecnologia inovadora, objetiva a recuperação de processos inflamatórios da pele, provocados por agentes químicos, físicos e naturais. Repondo nutrientes e mantendo a integridade do tecido epitelial.

Tegum® busca alimentar a pele e manter a harmonia do seu funcionamento ao fornecer ingredientes que não agridem o ambiente celular. Tegum® não contém qualquer tipo de óleos sintéticos e semissintéticos sem valor nutricional ou que impeçam a respiração da pele. Ao contrário, Tegum® é feito com uma mistura equilibrada de nutrientes produzida através de um processo tecnológico avançado que o torna uma emulsão fina, aveludada e de excelente absorção.

Tegum® surge no mercado dermocosmético como um produto que irá impressionar o consumidor que “sentirá na pele” a melhora na qualidade de vida através dos resultados obtidos.

PRINCIPAIS COMPONENTES DA FORMULAÇÃO DE TEGUM® 100G

 ·       Vitamina A: Varre os radicais livres, regula a produção de queratina;

·         Vitamina E: Mantém a estabilidade das membranas celulares e suas organelas;

·         Proteínas: Compõem fatores de transporte da membrana, enzimas metabólicas, material genético, citocinas imunomoduladoras;

·      Óleo de Andiroba: Inibe processos inflamatórios, restaura o equilíbrio das funções celulares e normaliza o fluxo sanguíneo na derme. Provocando a melhora do aporte de água, sais minerais, nutrientes, hormônios e substâncias endógenas à epiderme, relevantes aos diferentes tipos de células da pele. Além de sua excelente ação cicatrizante.

 

PRINCIPAIS VANTAGENS DO PRODUTO

·         Excelente penetrabilidade: TEGUM® foi formulado com matérias-primas biocompatíveis com a natureza da pele, e em sua produção passa por um processo de quebra das partículas das matérias-primas. Tais fatores garantem uma excelente penetração do produto na pele. Diferentemente de produtos existentes no mercado, que visivelmente podemos perceber o pequeno percentual de penetração na pele, pois são produzidos com matérias-primas derivadas do petróleo, que não possui nenhuma semelhança com a natureza da pele;

·         Irritações/Alergias: Reduzidíssimas possibilidades de irritações ou alergias ao produto;

·         Uso diário: Sem restrições;

·         Aspecto da pele:Proporciona à pele ótimo aspecto, sem manchas e uniforme;

·         Registros: TEGUM® possui registro no Ministério da Saúde e patente requerida.

 

 TEGUM® PODERÁ SER INDICADO NAS COMPLICAÇÕES SOFRIDAS PELA PELE CAUSADAS POR:

 

AGENTES QUÍMICOS

 Isotretinoína: Provoca inflamação, ressecamento, descamação, alto grau de sensibilidade e longo período de regeneração do tecido.

·      Ação de Tegum®: Recomposição do tecido, desinflamação, hidratação, fortalecimento, nutrição, redução do período de regeneração. Fazendo com que a pele volte ao seu estado normal, nutrida e com excelente aparência.

·      Aplicação: 3 a 5 vezes ao dia após o fim do tratamento com Isotretinoína.

 Peeling Químico:Causa incômodo durante o tratamento, ressecamento, descamação e alto grau de sensibilidade.

·       Ação de Tegum®: Fortalecimento do tecido, a fim de reduzir o incômodo durante o tratamento, hidratação e estado normal da região em curto período

·      Aplicação: 3 a 5 vezes ao dia. Recomenda-se aplicá-lo uma semana antes do início do tratamento, assim a região da pele estará fortalecida e preparada para a agressão química ou mecânica. Deverá ser retirado com água e sabonete neutro antes da esfoliação. Voltando a ser aplicação após o procedimento.

 

AGENTES FÍSICOS

Peeling Mecânico: Causa incômodo durante o tratamento, ressecamento, descamação e alto grau de sensibilidade.

·          Ação de Tegum®: Fortalecimento do tecido, a fim de reduzir o incômodo durante o tratamento, hidratação e estado normal da região em curto período.

·         Aplicação: 3 a 5 vezes ao dia. Recomenda-se aplicá-lo uma semana antes do início do tratamento, assim a região da pele estará fortalecida e preparada para a agressão química ou mecânica. Deverá ser retirado com água e sabonete neutro antes da esfoliação. Voltando a ser aplicado após o procedimento.

 Radioterapia: Tratamento altamente agressivo para o paciente, causando muita dor durante as sessões. A energia liberada por raios ionizantes tendem a destruir os componentes de estruturação da pele, prejudicando o tecido epitelial. Efeito que aumenta a deficiência do processo de renovação celular, além de causar alteração na pigmentação da pele.

·     Ação de Tegum®: Repõe os elementos constitutivos para prevenir eficientemente a radiodermatite (lesão cutânea resultante provocada pelo excesso de exposição à radiação ionizante, considerada queimadura complexa). Fornece proteína e vitaminas ao epitélio, afim de preservar sua bioquímica equilibrada e consequentemente o sistema de irrigação sanguíneo fluindo naturalmente. O óleo de andiroba atuará através suas características anti-inflamatória e cicatrizante. Após o tratamento, Tegum® também auxiliará na normalização da pigmentação da pele, deixando-a sem manchas e uniforme.

·      Aplicação: Recomenda-se a aplicação 3 a 5 vezes ao dia, uma semana antes do início das sessões, a fim de reduzir a dor provocada. Após o início das sessões, Tegum® somente deverá ser aplicado após o procedimento, nunca antes. Ao fim do tratamento o produto deverá ser aplicado para melhorar a pigmentação e aparência da pele.

Aparelho Barbeador: Altamente irritante, incômodo e alto grau de sensibilidade.

·         Ação de Tegum®: Fortalecerá a região agredida, aumentando a resistência ao uso constante do aparelho. Reduzirá a irritação e a possibilidade de pelos encravados, trazendo de volta uma aparência saudável para a pele.

·      Aplicação: 2 vezes ao dia por período indeterminado.

 Manicure e Podologia: Unhas encravadas, ressecamentos dos pés, calos.

·    Ação de Tegum®: Hidratação e fortalecimento da área afetada. Reduzirá a possibilidade de unhas encravadas, trazendo de volta a aparência saudável para a região dos pés.

·          Aplicação: 3 a 5 vezes ao dia.

Depilação (cera/laser): Incômodo durante o procedimento, irritação e possível alteração na pigmentação da pele no caso de processo a laser.

·    Ação de Tegum®: Fortalecimento da região para maior tolerância ao procedimento. Breve normalização do tecido inflamado, redução da possibilidade de pelos encravados.

·     Aplicação: 3 a 5 vezes ao dia. Recomenda-se aplicá-lo uma semana antes do procedimento, assim a região da pele estará fortalecida e preparada para a agressão. Deverá ser retirado com água e sabonete neutro antes do procedimento. Voltando a ser aplicado após o procedimento.

Queimaduras (fogo, ferro elétrico):Causa dor, inflamação e vermelhidão.

·       Ação de Tegum®: Alívio da dor, desinflamação da região e redução da vermelhidão.

·       Aplicação: 3 a 5 vezes ao dia até o desaparecimento dos sintomas.

Picadas de insetos: Em pessoas alérgicas a área afetada sofre processo de inflamação, vermelhidão e coceira. Podendo surgir feridas.

·       Ação de Tegum®: Redução do incômodo, coceira e inflamação.

·       Aplicação: 3 a 5 vezes ao dia até o desaparecimento dos sintomas.

 

AGENTES NATURAIS

Rachadura nos Pés:Surgimento devido ao ressecamento natural ou por sintoma de pessoas portadoras de diabetes.

·       Ação de Tegum®: Reconstituirá o tecido através de seu poder cicatrizante e de hidratação.

·        Aplicação: 3 a 5 vezes ao dia por período indeterminado.

Exposição em excesso ao sol: Vermelhidão, inflamação do tecido, incômodo e desidratação do tecido.

·        Ação de Tegum®: Desinflamação do tecido, hidratação do tecido, redução da inflação e incômodo.

·       Aplicação: 3 a 5 vezes ao dia nas áreas afetadas até o desaparecimento dos sintomas.

Psoríase: Aparecimento de manchas escamadas, vermelhidão, coceira e inchaço. Geralmente surgem nos cotovelos e joelhos. É originada por estresse, alterações climáticas ou infecções, os quais alteram o funcionamento do sistema imunológico.

·    Ação de Tegum®: Através de sua poder anti-inflamatório e hidratante, reduzirá os sintomas causados pela psoríase na pele, melhorando a qualidade de vida do paciente.

·      Aplicação: 3 a 5 vezes ao dia. Recomenda-se uso contínuo para que não reapareçam os sintomas. Ressaltando que Tegum® não irá curar o mal, pois o mesmo é de origem interna do organismo.

Brotoejas:Geralmente ocorre devido ao calor, surgimento de pequenas bolinhas na pele, vermelhidão, coceira e irritação.

·        Ação de Tegum®: Redução de todos os sintomas, decorrente de sua função anti-inflamatória.

·        Aplicação: 3 a 5 vezes ao dia até que os sintomas desapareçam. Também poderá ser usado para prevenir o problema.

Assaduras: Vermelhidão na pele, irritação e incômodo.

 ·    Ação de Tegum®: Redução de todos os sintomas, decorrente de sua função anti-inflamatória.

 ·        Aplicação: 3 a 5 vezes ao dia até que os sintomas desapareçam. Também poderá ser usado para prevenir o problema.

 

RECOMENDAÇÕES

 ·         Produto formulado com matérias-primas em sua maioria naturais (óleos vegetais). Portanto deve-se orientar o consumidor a necessidade de manter o produto em local fresco. Afim de não desestabilizar sua formulação e garantir o efeito proposto.

 ·         Não desaparecendo os sintomas, procure um médico.

 

 

 

logo pp

-Fornecedor exclusivo do TEGUM® em Joao Pessoa.