youtubefacebookinstagramtexto-icones redessociais

 

Termogênico de Alta Performance

Citrus Cha verde Cafeina

Chá Verde + Citrus + Cafeína

Mais disposição e melhor desempenho para a prática de atividades físicas.

    Cafeína + Chá Verde + Citrus é a junção de ativos, que juntos potencializam o efeito termogênico, aumentando a quebra de gorduras e favorecendo o emagrecimento. Unidos, aceleram o metabolismo dando mais disposição e energia na prática de atividades físicas.

Composição:

        Chá Verde 350mg

        Citrus aurantium 350mg

        Cafeína 150mg

        Excipiente qsp 1 dose.

Posologia:

         Tomar 1 dose 2 vezes ao dia ou conforme orientação de profissional habilitado.

Descrição e Indicação:

Chá Verde

          O Chá verde é uma fonte de antioxidantes conhecidos como polifenóis e catequinas, que são as principais fontes de todos os benefícios para a saúde.

          Eles também ajudam na perda de peso, acelerando o metabolismo do corpo para que possa queimar gorduras rápida e facilmente. Afora isso, outros elementos do chá verde podem também ajudar na luta contra ataques cardíacos, diabetes e redução ou prevenção de certos tipos de câncer.

           Além das propriedades de antioxidante, diurético, ele também é uma opção eficiente na queima de gordura por acelerar o metabolismo.

           Em conjunto com o Citrus aurantium e a Cafeína se torna um grande aliado na saúde diminuindo também o mau colesterol.

Indicações

  • Ajuda no emagrecimento
  • Ajuda na queima de gordura localizada
  • Auxilia na perda de medidas
  • Ajuda na redução de celulites
  • Antioxidante
  • Influencia no humor do individuo
  • Auxilia no aumento de taxa metabólica
  • Diurético

Cafeína 

A Cafeína ajuda no aumento da resistência aeróbia durante os exercícios físicos de longa duração. É desenvolvida para atletas que buscam potencializar velozmente a sua performance durante os treinos.

A Cafeína tem sido utilizada como substância ergogênica. Diversos estudos experimentais comprovaram a ação ergogênica da cafeína em aumentar a tolerância ao exercício ou postergar a fadiga, visando à melhora da performance ou do desempenho físico. Por isso, a cafeína é utilizada como estratégia em atletas tanto de esportes anaeróbios (alta intensidade e curta duração), como aeróbios (baixa ou média intensidade e alta duração).

Como a Cafeína é um ativo estimulante que induz o organismo a produzir mais energia, através da ação lipolítica, favorece a maior oxidação de gorduras e redução da utilização de glicogênio muscular.

Como a Cafeína induz o organismo promove maior ativação metabólica que resulta numa potente ação lipolítica favorecendo a definição dos músculos.

Indiretamente a Cafeína pode contribuir para o processo de emagrecimento, queima de gordura e definição muscular, uma vez que a disposição liberada durante o pico energético é altamente favorável para isso.

Indicações

  • Rendimento físico e revigoramento
  • Controle do peso
  • Definição muscular
  • Aumento da resistência aeróbia
  • Maior ativação metabólica
  • Diminuição do sono e da fadiga
  • Melhora da concentração

Citrus aurantium 

“Estimula a Perda de Peso e Aumento da Massa Muscular Magra”

      O Citrus aurantium L., também conhecido como laranja amarga, é uma planta tradicionalmente utilizada na Medicina Tradicional Chinesa. Atua acelerando o metabolismo e promove um maior gasto de calorias e queima de gordura

    Seu extrato é rico em Sinefrina, um potente estimulante do Sistema Nervoso Central (SNC), semelhante à efedrina (Ephedra sinica), sendo muito mais segura e eficaz.

    O extrato de Citrus aurantium atua na liberação de adrenalina e noradrenalina junto aos receptores beta-3, que são, principalmente encontrados no tecido adiposo e no fígado. O estímulo a esses receptores desencadeia o processo de quebra de gordura (lipólise). Ao mesmo tempo, promove um aumento na taxa metabólica (termogênese), queimando uma quantidade maior de calorias. Por sua ação específica em receptores b3-adrenérgicos, que são sítios específicos reguladores da perda de gordura, não possui efeitos colaterais nocivos ao sistema cardiovascular. A Efedrina age como estimulante, mas como acelera os batimentos cardíacos e a pressão arterial, aumenta o risco de insônia, infarto e até derrame. E a Sinefrina não apresenta esses efeitos, ela se liga a receptores encontrados no tecido adiposo, ativando o metabolismo e a queima de gordura sem causar interferência no sistema cardiovascular.

Indicações

  • Dietas para emagrecimento.
  • Melhorar a queima de gordura
  • Melhora o desempenho físico durante exercícios aeróbicos através da liberação de energia de reservas de gordura;
  • Energético na prática de exercícios físicos.
  • Acelera o metabolismo.
  • Ação moderadora do apetite.
  • Digestivo.
  • Diurético.

Precauções e Contra-indicações:

A relação risco-benefício do uso da Cafeína deve ser avaliada na presença de doença cardíaca grave, disfunção hepática, úlcera péptica, hipertensão e insônia.

Não se recomenda o uso em crianças menores de 12 anos.

Indivíduos com sensibilidade à Cafeína podem sofrer um aumento da pressão arterial, náuseas e insônia.

Pelo mesmo motivo, não é recomendado às gestantes e pessoas cardíacas ou com problemas de hipertensão, insônia, gastrite, problemas renais, hipertireoidismo, ansiedade e taquicardia, pois acelera o metabolismo.

O Citrus aurantium é contra-indicado para gestantes, lactentes, hipertensos e diabéticos.

O uso do Chá verde é contra indicado a pessoas com deficiência de ferro, pois o tanino inibe a absorção do mineral.

Produto manipulado.

"Trata-se da descrição do produto e não, não configurando propaganda do mesmo, consulte sempre um especialista".

Venda mediante prescrição de profissional habilitado.

As informações contidas neste site são exclusivas para profissionais habilitados da área de saúde e não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma a medicação prescrita pelo profissional da área médica.

Qualquer dúvida sobre os produtos divulgados em nosso site, entre em contato através do nosso atendimento ao cliente O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone: (83) 3222-2725 e, se preferir, poderá dirigir-se a uma de nossas lojas, pois contamos com profissionais farmacêuticos para maiores esclarecimentos.

Referências:

  1. Altermann, AM. Et al. A Influência da cafeína como recurso ergogênico no exercício físico: sua ação e efeitos colaterais. Revista Brasileira de Nutrição Esportiva, São Paulo, V.1, N.2, p. 30-37, Mar/Abril 2007.
  2. Batistuzzo, J.A.O., Eto Y., Itaya M. ? Formulário Médico-Farmacêutico, Tecnopress, 1ª edição, 2000.
  3. Mello,D;Djuna,K.K; Farah, M A cafeína e se efeito ergogênico Revista Brasileira de Nutrição Esportiva, São Paulo, V.2, N.10, p. 225-239, Jul/Agosto 2008.
  4. Paluska, S.A. Caffeine and exercise. Curr. Sports Med. Rep., V2, N.4, p. 213-219,2003.
  5. Sokmen, B.et al. Caffeine use in sports: Considerations for the athlete. Journal and Strength and Conditioning Research, 2008
  6. Literatura técnica do fornecedor.

Advertências:

  1. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças animais domésticos;
  2. Não use o medicamento fora do prazo de validade vencido.
  3. Nunca utilize medicamento sem orientação de um profissional habilitado;
  4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto;
  5. Suspenda o tratamento e comunique ao seu médico, quando do aparecimento, hipersensibilidade, reações adversas, sintomas inesperados e gravidez;
  6. Manter o medicamento em sua embalagem original, fechada, em temperatura ambiente (15 a 30ºC), protegida da luz, calor e umidade.
  7. Não partir ou mastigar esse produto.
  8. Tomar sempre com quantidades generosas de líquido.
  9. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
  10. Necessitando de outras informações solicite falar com nossos farmacêuticos.